Meu trabalho é baseado em cima dos 4 elementos.
Fogo, água, terra e ar.

Estes elementos são as forças vitais que compõem toda a natureza e que nos animam em todos os níveis.
Todo ser humano é composto pelos 4 elementos, e para que haja uma harmonia física e psicológica é importante conhecer e equilibrar essas energias.

Na astrologia os signos são separados por elementos, cada elemento tem um regente.
Para que consigamos controlar e equilibrar as energias dos elementos, temos que desenvolver o aspecto positivo e controlar os negativos.

FOGO – Áries, leão e sagitário.
O fogo é a justiça, a decisão, o entusiasmo, a força que não conhece limites, a fé em si mesmo.

Aspectos negativos: impaciência, intolerância, egocentrismo, injustiça, os quais devem ser controladas pela serenidade, as pessoas de fogo devem moderar sua energia, cultivando a calma a tranqüilidade e a serenidade.

AGUA – câncer, escorpião e peixes.
È o reino das emoções profundas, dos sentimentos, da intuição, do amor, da sensibilidade.
Signos de água vivem seus sentimentos, é o estado emocional que determina seu comportamento.

Aspectos negativos: temor emocional, desânimos, se magoa com facilidade, os quais devem ser controlados.
Devem ser firmes, sem se deixar levar pelas emoções e sentimentos descontrolados.

TERRA – touro, virgem e capricórnio.
È a realidade do aqui e agora, do mundo material, é à força de resistência e persistência. é a forma pratica de lidar com a vida, é a paciência, o potencial.

Aspectos negativos: A teimosia, apego excessivo aos bens materiais, o poder, apego à rotina, falta de imaginação, e o egoísmo, os quais devem ser controlados por meio da generosidade.

Devem aprender a ser generosas, sendo menos austeras consigo mesma e a repartir um pouco do que acumularam com os outros.

AR – aquário, libra e gêmeos.
É o Universo dos pensadores abstratos, das idéias, dos ideais, é a realização através das artes, da palavra, dos pensamentos, a liberdade de expressão, para os signos de ar o pensamento é tão real quanto qualquer objeto material.

Aspectos negativos: O desequilíbrio mental deve ser controlado por meio da constância. Devem aprender a ser constantes, tomar resoluções e ter compromissos.